Os educadores sexuais das crianças de GoMoPa4Kids.net desmascararam

O texto continua da seguinte forma:

CITAR

“Meninos circuncidados não podem mais se masturbar!

Totalmente errado! Meninos circuncidados podem se masturbar, assim como meninos não circuncidados. Na maioria das vezes, eles apenas precisam mudar sua técnica. Cerca de cada quinto garoto na Alemanha é circuncidado. Isso significa que seu prepúcio foi encurtado durante uma operação para que sua glande fique permanentemente exposta. O principal motivo da circuncisão para a maioria das pessoas foi um estreitamento do prepúcio (fimose), que causou dor quando o prepúcio foi puxado para trás. Poucos podem ser circuncidados porque simplesmente gostam de um pênis sem prepúcio.

De onde vem o boato:

A maioria dos caras se masturba segurando seu pênis e empurrando o prepúcio para frente e para trás. Mas e se não houver prepúcios para deslizar para frente e para trás? Para alguns, obviamente, há apenas uma consequência: então não funciona mais com a masturbação! Incorreto!

A verdade é:

Todo garoto pode se satisfazer – com ou sem prepúcio! Para que a mão possa deslizar sobre o eixo sensível do pênis, mesmo sem prepúcio, muitos meninos usam loção ou lubrificante para o corpo. Como um menino circuncidado não pode mais irritar a glande empurrando o prepúcio para frente e para trás, ele executa os movimentos estimulantes das mãos até a glande. Isso geralmente é um pouco menos sensível para homens sem prepúcio.

Uma coisa é clara: após a circuncisão, todo homem precisa conhecer seu amiguinho novamente e experimentar como ele reage a esfregar ou acariciar. Portanto, se não funcionar tão luxuriosamente como antes da circuncisão – não se desespere! Após uma cirurgia de circuncisão, pode demorar alguns meses para você se acostumar com a nova situação. Até lá, tente e pratique.

As meninas se masturbam com os dedos na vagina!

Isto não funciona dessa forma! Claro, você pode fazer isso. Mas se você deseja atingir o orgasmo, não funciona dessa maneira.

De onde vem o boato:

Provavelmente porque muitas meninas e meninos não sabem que uma mulher dentro da vagina não é particularmente empolgada. O centro de prazer da mulher não é a vagina, mas o clitóris (o clitóris). E isso não está na vagina, mas fora, entre os lábios – em direção ao umbigo – onde os lábios internos se encontram!

A verdade é:

Uma mulher geralmente chega ao orgasmo quando esfrega o clitóris! Tentar masturbar uma garota empurrando o dedo na vagina e movendo-a para frente e para trás pode fazê-la sentir-se agradável – mas ela não chega ao clímax dessa maneira. Mas se ela estimula seu clitóris e a área ao redor dele, é muito mais emocionante para ela.

Aliás, é o mesmo com a relação sexual. Poucas mulheres chegam ao orgasmo simplesmente através dos movimentos de entrada e saída do pênis na vagina. A maioria também precisa estimular o clitóris com as mãos para alcançar o clímax.

Rumor: meninos vêm rapidamente, meninas lentamente!

Certo, pelo menos principalmente! Os homens costumam vir antes das mulheres durante o sexo.

De onde vem o “boato”:

Qualquer pessoa que tenha feito sexo com um parceiro sabe disso por experiência própria. Mas o orgasmo anterior dos homens não tem nada a ver com luxúria ou impaciência masculina. E o orgasmo posterior das mulheres não se deve a menos luxúria ou a uma sexualidade confusa.

A verdade é:

Muito facil! Homens são apenas mais excitáveis ​​que mulheres. As mulheres precisam de mais tempo para o orgasmo. Existem razões biológicas para isso. Nos homens jovens, isso se deve principalmente à alta concentração de hormônios sexuais. Acrescente a isso a emoção e a falta de experiência de como você pode controlar sua excitação. É por isso que acontece repetidas vezes que um garoto cums assim que toca seu pênis. Mas não precisa ser assim. Todo homem pode aprender a adiar um pouco o orgasmo sem esforço. Por que isso faz sentido: porque então ele pode desfrutar de seu desejo por mais tempo.

Mas se uma garota não alcança o clímax por um longo tempo ou nada apesar do esforço, isso se deve a outro motivo: então, quando ela se masturba, ela não estimula ou apenas insuficientemente seu centro de prazer – o clitóris.

O fato é: todos podem aprender a controlar sua excitação! Se alguém chega rápido ou leva muito tempo depende, acima de tudo, de quão bem eles conhecem seu corpo e suas reações sexuais. Quem sabe onde e como ele é particularmente entusiasmado pode rapidamente obter sua satisfação ou prolongar o prazer de sua excitação o máximo possível. Isso se aplica a meninas e meninos…

 

CITAÇÕES FIM

Como profissão, o autor scirocco declara “CEO” …

O aniversário é idêntico ao de Klaus Maurischat, enquanto Maurischaft nasceu em 4 de dezembro de 1956, scirocco é exatamente 9 anos mais jovem.

E a impressão é idêntica à do gomopa.net

Die Mitgliederliste

O administrador é Sven Schmidt

E há o usuário gigaphil

Olho para cima

Em 2013, Maurischat usou o apelido scirocco

Aqui estão os detalhes do servidor

IP do servidor:
67.23.163.246
Localização do servidor:
Lockport
Nova Iorque
14094
Estados Unidos
Nome de domínio: GOMOPA4KIDS.NET
Secretário: GODADDY.COM, INC.
Servidor Whois: whois.godaddy.com
URL de referência: http://registrar.godaddy.com
Servidor de nomes: NS57.DOMAINCONTROL.COM
Servidor de nomes: NS58.DOMAINCONTROL.COM
Status: clientDeleteProhibited
Status: clientRenewProhibited
Status: clientTransferProhibited
Status: clientUpdateProhibited
Data de atualização: Sep-17-2009
Data de criação: 02 de julho de 2009
Data de validade: Jul-02-2011